Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Compras \o/

Aiai...  Como faz bem ter coisinhas novas né rsrs...
Tá aí meus mimos comprados/ ganhados hoje... a parte de produtos pra cabelo, a maleta maaaaraaaa pra guardar minhas makes e o kinder ovo da criança feliz aqui fui eu mesma que comprei,  e a parte de vestuário foi presente q minha Mamis  me deu :-D... Adoorooo 
Tem o seguinte:
- maleta pra guardar makes
- kinder ovo rsrs
- creme pra pentear Reconstrução e Força da Tresemmé
- spray para pentear Split Remedy (complexo reconstrutor de pontas duplas)
- shampoo Clear
- 2 tops (pra voltar a fazer academia com tudo :-D)
- pijama de frio (pra usar na viagem de semana que vem...  E eu adoro esses pijaminhas de bichinhos)
- meia calça preta fio 40
- meias sapatilha (pra treinar tbm)
- calça montaria (tava morrendo de vontade de comprar uma)

É isso rsrs,  tô na felicidade total rsrs...

Em breve faço resenha dos produtos de cabelo Ok ;-)

Super beijo :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário