Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Comprinhas Avon :)

Ai q coisa boa... minha encomenda da Avon chegou e vim aqui mostrar o que eu comprei :D



Primeiramente comprei o BB Cream Ideal Face (qua todomundo já testou menos eu rsrs) que eu estava querendo desde quando vi na página da Avon no Facebook 



Pedi também a nova linha inteira do Renew Vitale, indicado para a partir de 25 anos (chegou a idade de começar a usar Renew :'(  #sentindoseavelha rsrs )


E por último a Máscara para cílios Super Drama pq não pode lançar um rímel novo que eu já vou comprando :P #aloucadorímel #maisumpracoleção


Agora é usar e testar tudo pra ver como funciona rs e vir aqui contar pra vcs depois né :D
Aguardem que logo logo volto com as resenhas de tudo :)



Um super beijo da Nai :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário